O betetista

O betetista (XC): Indivíduo que geralmente pode ser encontrado no mato, no entando desce à estrada geralmente para caçar.

Apresenta-se queimado do pescoço para cima, do meio dos braços até aos pulsos e do meio das pernas até aos tornozelos, o tronco as mãos e os pés de um branco quase Neoblanc.

Normalmente não é perigoso quando encontrado no seu habitat normal uma subida, o que muda de figura quando encontrado numa descida, perdendo geralmente a noção de dor. O que o torna bastante perigoso.

Apresenta um ar miserável de quem não come há vários dias.

Os braços e as pernas apresentam-se cobertos de arranhões e cicatrizes em virtude dos ramos e das quedas consecutivas… e cada cicatriz tem uma historia que demora pelo menos 35 minutos a contar e que invariavelmente acaba desta forma “… e quando acordei estava no hospital e perguntei: Onde está a minha bicicleta???”

Nas lojas de desporto costuma ser a única pessoa que não está a ver os ténis e as bolas, optando mais pela secção de Lycra.

Pode ainda ser visto nas farmácias onde geralmente apresenta um estado de euforia e ansiedade até bastante perigoso. Normalmente as miúdas olham para esse indivíduo e automaticamente o reconhecem como servente das obras, toxicodependente, ou ambos…

 

Estava  a ver se tinha furo... LOL

Estava a ver se tinha furo... LOL

 

~ por BTT BRAVUS CURAS em Março 26, 2009.

Deixe um comentário