24 Horas da Junqueiras 2010

Em primeiro lugar os Parabéns a todos os que participaram nesta prova, e à forma como dignificaram o nome ASC/Bravus Curas/2Team Experience!
O vencedor da prova Rainha das 24horas em singulares foi o Rui Miranda, que não deu hipótese a uma concorrência que foi leal, mas que muito pouco podia fazer contra um atleta que fisicamente e mentalmente participou neste evento com a convicção que iria ganhar e que muito pouca gente conseguiria fazer alguma coisa para o contrariar!

Em terceiro lugar também daqui vão os parabéns para os restantes atletas que participaram e que muito dignificaram a camisola, o Sousa que correu em singulares e que apesar da excelente prova que estava a fazer viu-se obrigado ao principio do fim do dia a abondonar, com uma lesão num joelho depois de ser atropelado por outro atleta que lhe passou por cima, ao Nelson e Nany que mostraram a raça própria da idade e que apesar de ser uma equipa de 4, transformada numa equipa de dois não viraram a cara e foram dar o litro para a pista!

A todos os outros elementos que embora não correram, e que fizeram o esforço de estar presentes, de forma a incentivar e ajudar quando as forças já iam faltando!

O todos o muito obrigado!

~ por BTT BRAVUS CURAS em Julho 12, 2010.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: